Menina suspeita de tentar arrancar coração de homem filmou o crime...

5/4/2014 às 00h01 (Atualizado em 5/4/2014 às 10h54)


Depois do crime, ela e outros dois adolescentes pediram água na vizinhança

Do R7, com a TV Record
O caso é investigado pelo Ciops de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DFDivulgação
A menina de 13 anos, suspeita de matar um homem de 40 anos com 18 facadas nas costas e tentar arrancar o coração dele foi até um vizinho do local e pediu água após cometer o crime. Ela e os outros dois adolescentes de 16 anos que teriam participado do assassinato, em Santo Antônio do Descoberto (GO), chegaram a mostrar a esse vizinho o vídeo da vítima agonizando no chão.
A informação foi dada pelo delegado responsável pela investigação, Felipe Socha, chefe do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), no Entorno do DF. Socha explicou que o motivo do crime bárbaro teria sido uma jaqueta. A vítima teria vendido a peça para comprar drogas.   
— A menina estava com dois amigos, cada um deles de 16 anos, com a vítima, que era maior de idade e usava drogas, quando houve um desentendimento. O homem teria vendido a roupa para comprar entorpecentes.  
Tudo começou quando os dois adolescentes pegaram uma barra de ferro e acertaram a cabeça da vítima, que também foi atacada a facadas, três vezes. Em seguida, a garota, aproveitando que o homem já estava desacordado no chão, mas vivo, desferiu sozinha mais 18 facadas nas costas dele. Durante duas horas, a vítima foi torturada com requintes de crueldade pelos menores.  
— O motivo foi fútil, por causa de uma jaqueta. Eles mostraram desprezo total pela vítima, frisou o delegado. 
R7
Postagem Anterior Próxima Postagem