Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é morto a tiros em Natal...

14/04/2014 07h18 - Atualizado em 14/04/2014 07h18


Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14).
Gildean Batista Oliveira foi morto no bairro de Felipe Camarão.

Arthur BarbalhoDo G1 RN

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Gildean Batista Oliveira e teria sido executado devido a dívidas com o tráfico de drogas na região.
De acordo com o aspirante Eduardo Roberto, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta 0h15 em uma região conhecida como Favela do Fio. "A informação que temos é que um homem em uma moto preta se aproximou do suspeito e efetuou três disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida. Nenhum morador reconheceu o autor dos tiros", disse o policial militar.
Ainda segundo o aspirante, familiares da vítima relataram que Gildean tinha envolvimento com tráfico de drogas na região. "A família nos passou que ele tinha relação com o tráfico de drogas, além de ser usuário. Dívidas com o tráfico podem ter motivado o crime", contou Roberto.
Após o crime, o assassino fugiu do local. A polícia chegou a realizar diligências na região, mas ninguém foi encontrado. O corpo de Gildean foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem