Ladrão e ‘poeta do crime’ é encontrado baleado e corre risco de morte...


Vítima é famosa por desafiar a PM com músicas que fazem apologia ao crime; Além disso, é conhecida por furtos e arrombamentos no Interior do RN

5y45y2
Michel Mendonça Gomes, 18 anos, o MC Caicó, já conhecido pela prática de furtos, assaltos e arrombamentos, foi encontrado ferido, na madrugada de hoje, com dois disparos de arma de fogo, próximo ao posto de combustível, em Mossoró. A Central de Operações da Polícia Militar tem apenas o registro da ocorrência, mas não sabe o que teria acontecido com ele. ‘Mc Caicó’ disse aos policiais que foi baleado próximo ao Mercado do Alto da Conceição e conseguiu correr até o local onde foi encontrado.
Depois da morte da mãe, sendo criado por um pai alcoólatra, ele e o irmão passaram a morar nas ruas e dormir nas calçadas. Ainda segundo informações da PM, eles chegaram a receber atendimento do Conselho Tutelar, mas, abandonaram o auxílio.
ery452
A vítima foi socorrida pelo Samu e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde dele é considerado grave. Além de ladrão, ‘Mc Caicó’ é um ‘poeta’ do “Estilo Rap”. Ele chegou a postar uma música desafiando a PM. Contudo, não existe nenhum indício que possa relacionar o atentado na madrugada de hoje aos insultos das letras de suas músicas.
54y45y4

Fonte: Com informações de O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem