Preso do regime semiaberto é morto quando saía de casa em Passa e Fica, RN...


Foto enviada ao Portal NCO via Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Na noite desta terça-feira (22)mais um homicídio foi registrado na cidade de Passa e Fica, RN. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal NCO, a vítima foi identificada como Humberto Tagino da Silva de 36 anos, natural de Nova Cruz.
Ainda segundo a PM o crime aconteceu por volta das 22h por trás de um campo, próximo a residência da vítima. Dois elementos se aproximaram de Humberto em uma moto Honda Bros de cor vermelha e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Logo depois evadiram-se do local.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Passa e Fica, mas morreu pouco depois de receber os primeiros socorros. 
Humberto, vulgo 'Zé Novinho' cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas, e toda noite pernoitava na Casa do Albergado em Nova Cruz. Este é o segundo homicídio em menos de quatro dias na cidade de Passa e Fica.
Em caso de reprodução de nosso conteúdo para uso em sites e blogs pedimos aos editores que dê os devidos créditos ao Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem