Rixa de torcidas de futebol motiva assassinato na Grande Natal, diz PM...

07/07/2014 07h04 - Atualizado em 07/07/2014 07h55


Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7) em Parnamirim.
Vítima foi identificada como Israel Andres Lima de Souza, 21 anos.

Do G1 RN
Israel Andres Lima de Souza tinha 21 anos (Foto: Arquivo da família)Israel Andres Lima de Souza tinha 21 anos
(Foto: Arquivo da família)
Um jovem foi morto a tiros quando saía de uma festa na madrugada desta segunda-feira (7) no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Israel Andres Lima de Souza, de 21 anos, que teria envolvimento com torcidas organizadas.
Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na avenida Piloto Pereira Tim, no bairro da Cohabinal. Israel deixava uma festa na região quando foi baleado. "O grupo que estava com ele confirmou que Israel havia discutido momentos antes de deixar a festa com um outro grupo ligado à torcidas organizadas rivais. Eles deixaram a festa e quando passavam próximo a uma academia, um carro de cor escura parou  e os ocupantes efetuaram vários disparos", contou o policial.
Ainda de acordo com o PM, Israel foi baleado no peito e socorrido pelo próprios amigos. "Eles colocaram o rapaz em um táxi e tentaram levá-lo para o Hospital Regional Deoclécio Marques, que fica próximo ao local do crime, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital", disse o tenente.
A principal suspeita, segundo a Polícia Militar, é que o crime tenha sido motivado por rixa entre as torcidas de ABC e América, os maiores times de futebol da capital potiguar. "Pelo que os amigos que estavam com ele disseram, a principal suspeita é mesmo briga entre torcidas organizadas", disse.
A polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo de Israel foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem