Mulher de Nem da Rocinha é presa em casa, no Mato Grosso do Sul...


A loira foi denunciada por tráfico de drogas
A loira foi denunciada por tráfico de drogas Foto: Reprodução Facebook
Paolla Serra

A mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa, na tarde desta sexta-feira, em casa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Agentes da Polícia Federal daquele estado cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Danúbia de Souza Rangel por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os mandados foram expedidos na última quinta-feira, depois que desembargadores da 7ª Câmara Criminal foram contrários à decisão do desembargador Siro Darlan, que concedeu prisão domiciliar à loura nos dois processos que ela responde. Danúbia deverá ser transferida para o Complexo de Bangu, no Rio, na próxima semana.
Desde que o marido foi transferido, Danúbia também foi para Campo Grande
Desde que o marido foi transferido, Danúbia também foi para Campo Grande Foto: Reprodução Facebook
Na decisão de Siro Darlan concedendo a prisão domiciliar, no último dia 2 de julho, o desembargador alegou que não existem indícios de que, em liberdade, Danúbia colocaria em risco a ordem pública ou a aplicação da lei. O desembargador explicou ainda que a loira tem uma filha de 4 anos, que, segundo avaliação médica e psiquiátrica, vem sofrendo inúmeros transtornos desde a prisão da mãe. A criança estaria abalada emocionalmente e estaria impedida de frequentar as aulas na escola.
Ela é mulher de Nem da Rocinha
Ela é mulher de Nem da Rocinha Foto: Reprodução Facebook
Os juízes Rudi Baldi Loewenkron, da 35ª Vara Criminal, e Renata Gil de Alcântara Videira, da 40ª Vara Criminal chegaram a enviar ofício para Darlan alegando a falta de monitoramento eletrônico. Ao EXTRA, o desembargador alegou, no entanto, que não poderia "usar uma ação em prejuízo ao réu em razão de uma deficiência do Estado."


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-de-nem-da-rocinha-presa-em-casa-no-mato-grosso-do-sul-13463193.html#ixzz39N6oZO3i
Postagem Anterior Próxima Postagem