Oitenta e dois PM’s são promovidos a Cabo e Sargento...


O Boletim Geral da Polícia Militar desta quinta-feira, 7, trouxe publicado a portaria de promoção de 82 policiais militares (Soldados e Cabos).

Vinte e nove Soldados, entre eles o Soldado Geraldo, lotado no 1º BPM, foram promovidos à graduação de Cabo PM do Quadro Excedente de Praças, contando desde o dia 18 de julho de 2014. O Soldado Geraldo era Soldado desde o seu ingresso na Corporação há 24 anos e sempre teve seu trabalho reconhecido pelos companheiros de profissão e o respeito da sociedade. Além dos 29 Soldados promovidos, mais 3 Soldados foram promovidos à Cabo PM a contar do dia 23 de maio de 2014. 
Ainda foram promovidos 50 Cabos PM à graduação de 3º Sargento do Quadro Excedente de Praças, contando desde o dia 18 de julho de 2014.
De acordo com as portarias, as promoções são em decorrência de transferências para a Reserva Remunerada, Reforma ou falecimento de militar do serviço ativo.
Em nota, o Major Fernandes, candidato a Deputado Estadual, parabenizou todos os promovidos, em especial ao Soldado Geraldo, que após 24 anos teve reconhecido seu trabalho na segurança pública do Estado.

Por Glaucia Paiva
Postagem Anterior Próxima Postagem