Presidiário do semiaberto é morto a tiros ao deixar presídio...

Pouco mais de duas horas. Esse foi o tempo que o presidiário Hudson André Gomes Lima, 29 anos, levou para deixar o presídio de Alcaçuz e ser executado a tiros no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. O crime ocorreu na noite de ontem (18).

Beneficiado pela progressão de regime, Hudson André, que cumpria pena por tráfico de drogas, deveria deixar o presídio de Alcaçuz e se apresentar em outra unidade prisional, onde passaria a cumprir a pena, somente dormindo no presídio. Porém, ele sequer chegou à detenção.

Quando estava na comunidade da Guarita, no Alecrim, ele foi abordado por uma dupla que estava em um Fiat Uno de cor escura. Segundo testemunhas, o presidiário estava tranquilo durante a abordagem e passou alguns minutos conversando com os homens que estavam no carro, o que dava a entender que ele conhecia os ocupantes do veículo. Durante a conversa, no entanto, Hudson André, que estava fora do carro, foi atingido por aproximadamente 10 tiros, morrendo em via pública. Os bandidos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada por populares, isolando a área do crime e realizando diligências em busca dos criminosos. Ninguém foi encontrado.

A Delegacia Especializada em Homicídios de Natal realizou a perícia no local do homicídio e ficará responsável pela investigação do crime.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem