POLÍCIA MILITAR CONVOCA 160 CABOS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS






A Polícia Militar do Rio Grande do Norte convocou através do BOLETIM GERAL 201, a relação de 160 cabos para se inscreverem no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento.
Os cabos convocados deverão comparecer no Quartel do Comando Geral (QCG) na Diretoria de Pessoal, DP/5 (Seção de Recrutamento e Seleção), no horário das 08 às 11 horas, no período de 30 de outubro a 07 de novembro de 2014, para efetuar sua inscrição no estágio em questão e entregar os documentos abaixo relacionados, SOB PENA DE NÃO EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO, sendo eles:

  1. Memorando de apresentação expedido pelo Comandante da Organização Militar Estaduais (OME), onde o militar esteja lotado;
  2. Certidão de Ações e Execuções Cíveis, emitida pela Justiça Estadual; e,
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e da Justiça Militar Federal.
Bem como, determinou que do 1º (PRIMEIRO) AO 90º (NONAGÉSIMO) CABO convocado na presente Portaria, compareça, impreterivelmente, às 07 horas, do dia 10 de novembro de 2014 (segunda-feira), ao Centro Clínico da Polícia Militar.
E do 91º (NONAGÉSIMO PRIMEIRO) AO 180º (CENTÉSIMO OCTAGÉSIMO) CABO convocado na presente Portaria, compareça impreterivelmente, às 07 horas, do dia 11 de outubro de 2014 (terça-feira), ao Centro Clínico da Polícia Militar.
A fim de serem submetidos a Inspeção de Saúde na JPMS, ocasião em que será de sua responsabilidade apresentar os exames abaixo relacionados:
a) Eletrocardiograma; (acima de 40 anos)
b) Exames Laboratoriais:
1) Hemograma;
2) Glicemia de Jejum;
3) Colesterol Total;
4) Triglicerídeos;
5) Creatinina;
6) Uréia;
7) Ácido Úrico;
8) Sumário de Urina
9) PSA (acima de 40 anos)
*Informo que também foram convocados 20 cabos na condição de suplentes que também deverão realizar os mesmos procedimentos com exceção dos exames de saúde e apresentação a junta médica. Aguardando publicação em boletim geral.

CONFIRA A LISTA COMPLETA CLICANDO AQUI.
Fonte: http://www.heronidesmangabeira.com/

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.