PMRN DE LUTO: PM baleado em assalto morre em hospital de Pau dos Ferros

O policial militar Alexandro Oliveira, baleado durante um assalto aos Correios de Major Sales-RN, nessa terça-feira (11/nov), acabou falecendo num hospital de Pau dos Ferros.

O PM sofreu pelo menos nove tiros, supostamente de pistola 40, que o atingiram no abdômem, perna, braço e virilha. No hospital Alexandro passou por cirurgia, mas em seguida surgiu uma complicação em seu quadro clínico. Duas balas atingiram sua virilha, uma delas perfurou a bexiga e outra o fígado. Uma das causas de sua morte foi por perda de sangue.

pm-alexandro-mortoAlexandro morreu na madrugada de hoje, por volta das 3H.

Morto a tiros - Um dos bandidos foi cercado pela Polícia do RN e após uma intensa troca de tiros, ele acabou morto. O cerco foi feito no sítio Bom Jardim, município de Major Sales, no início da manhã de hoje.

O Soldado Alexandro da Polícia Militar foi baleado na tarde desta terça-feira (11/nov) durante um assalto aos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, informou que o PM estava de folga.

"Recebemos informações dos Correios de que quatro suspeitos entraram na agência. O soldado já estava no local. Não sabemos o motivo dos tiros ainda. Se o soldado reagiu a um assalto ou se foi reconhecido como PM", explicou o coronel. O policial militar sofreu 4 tiros e foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Ainda de acordo com o comandante do 7º BPM, o soldado ainda conseguiu atingir um dos suspeitos envolvidos no assalto. Os criminosos abandonaram uma motocicleta na zona rural da cidade e continuavam foragidos até o início da noite desta terça.





Postagem Anterior Próxima Postagem