Suspeito de tráfico é assassinado a tiros no Planalto

Vítima caminhava com um amigo que também foi baleado



Um homem de 28 anos foi morto com tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (12), na rua Professor Coutinho, no residencial Vivendas do Planalto, zona Oeste de Natal. Dalmo Alves da Silva caminhava com um amigo quando foi surpreendido por um desconhecido que chegou a pé e atirou nos dois. De acordo com a polícia, o crime foi motivado pela guerra do tráfico local.

Segundo o cabo da Polícia Militar Lopes Ferreira, o criminoso agiu de forma ousada matando a vítima na frente de várias pessoas que se encontravam em uma praça do local, inclusive crianças. “Não tivemos como colher informações mais exatas sobre o atirador por que aqui as pessoas tem medo de se comprometer e acabar pagando com a vida por ter falado demais. Em relação ao crime certamente tivemos aqui um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico de droga que impera no conjunto”, disse.

A companheira de Dalmo, que não teve o nome revelado, ficou o tempo inteiro, até a chegada da perícia, ao lado do corpo do marido. A mulher que também preferiu não falar com a imprensa, chorava bastante e parecia não acreditar na cena que estava vendo. O polical ainda relatou que a vítima era proprietária de alguns apartamentos e morava o local há pouco tempo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Fonte: Portal BO
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.