08 de Abril: Associações da PM/RN definem nova data para Assembléia Unificada


Após um dia de reuniões, com passagem pelo Gabinete Civil e Diretoria do setor pessoal da PM, as associações reunidas definiram o dia 8 de abril como nova data para a Assembleia Geral Unificada, às 15h, no Clube Tiradentes. A nova data substitui a assembleia que estava marcada para o dia 31 de março.

Os policiais esperam que até o final do mês aconteça uma resposta por parte do governo, já que em reunião a Secretária de Segurança, Kalina Leite, se comprometeu em dar retorno à série de demandas apresentadas pelos militares estaduais. Desse modo, as associações acham mais prudente que a assembleia ocorra após o término do mês.

Durante as reuniões e visitas foi verificado que os pareceres solicitados pela Comissão de Promoção de Praças ao PGE ainda não foram emitidos. Mas, a comissão segue trabalhando para garantir sua divulgação e publicar o quadro de acesso para as promoções de 21 de abril, no entanto, ainda não se sabe a quantidade de policiais que serão promovidos.

Já o requerimento protocolado que pedia o retorno da antiguidade para os PMs anistiados, que participaram do movimento reivindicatório no ano de 2007, foi acatado pelo Governo Estadual e até sexta-feira, dia 27, será publicada a relação de policiais dentro das suas respectivas antiguidades, desconsiderando os 30 dias em função do movimento.


ASSCOM ASSPRA
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.