Adolescente é esfaqueado dentro de escola em Campina Grande, diz PM

Diretora diz que o aluno tem rixa com o suspeito.
Vítima afirma que foi uma tentativa de assalto.


Um adolescente de 16 anos foi alvo de um golpe de faca nesta quinta-feira (12) dentro de uma escola estadual no bairro das Malvinas em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo relatório da Polícia Militar, a diretora da instituição contou que o suspeito, que tem rixa com a vítima, entrou na escola e o esfaqueou no braço esquerdo.

O jovem ferido foi levado para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande e logo depois recebeu alta médica. Em entrevista à TV Paraíba, o adolescente diz que foi vítima de uma tentativa de assalto dentro da escola e reagiu. "Ele pediu meu celular, eu mostrei onde tava mas mesmo assim ele me atacou e eu reagi com socos e fui atingido", afirmou

Ele diz que pediu à mãe para mudar de escola porque tem medo de ser esfaqueado novamente. A mãe não prestou queixa e a polícia foi avisada do caso por populares que estavam no local. O delegado Kelsen Vasconcelos alerta que é essencial que as vítimas de crimes procurem a polícia. "Se não quiserem se identificar, as pessoas podem ligar de forma anônima para o 197 para a polícia poder fazer o trabalho", explicou.
Até as 6h desta sexta-feira (13) o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: tvparaíba
Postagem Anterior Próxima Postagem