Polícia procura suspeito de sequestros-relâmpago em Natal; veja as imagens

A Polícia Civil potiguar está procurando por um homem suspeito de cometer sequestros-relâmpago em Natal. Ele aparece em um vídeo gravado pelo circuito interno de uma agência bancária. As imagens, divulgadas pela própria polícia, mostram o suspeito ao lado de uma idosa de 78 anos sacando R$ 500 direto do caixa. O fato aconteceu no dia 6 de fevereiro. Ainda segundo a polícia, a idosa foi obrigada a sacar o dinheiro.

Em outro trecho do vídeo, o mesmo homem aparece em frente ao caixa eletrônico, ainda acompanhado da vítima. Nesta segunda situação, a polícia afirma que ele forçou a senhora a contratar um empréstimo no valor de R$ 12 mil.

Em depoimento, a vítima contou que caminhava no bairro do Tirol, na Zona Leste da cidade, quando foi levada até um carro e ameaçada com uma arma na cabeça. A idosa disse que foi obrigada a entrar de braços dados com o suspeito no banco para que ninguém desconfiasse.

Denúncia
Denúncias sobre o suspeito podem ser feitas pelo Disk Denúncia, no número 181, ou pelo telefone do 3º Distrito Policial, que atende no (84) 3232-1563.

Fonte: Inter tv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.