Universitário morre após ter pescoço cortado por copo

Um homem foi morto dentro da casa noturna sertaneja  em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, o suspeito teria cortado o pescoço do jovem de 25 anos com um copo de vidro. O caso ocorreu em uma festa na Fields, no Centro da capital catarinense.


A guarnição da PM e uma ambulância do Samu foram acionadas por volta das 4h40, mas quando chegaram ao local, Diogo de Medeiros já estava morto. Segundo a polícia, o suspeito de 21 anos foi detido pelos seguranças da casa noturna e encaminhado para a delegacia.

A assessoria da Fields informou que acompanhou o suspeito até a delegacia junto com um funcionário que testemunhou o ocorrido.
Leonardo dos Passos Pereira, de 21 anos, teria confessado que esbarrou com Diogo na saída do banheiro e que, inclusive, a vítima teria pedido desculpa. Mesmo assim, o suspeito quebrou o copo de vidro na parede e atacou Diogo, que não teve tempo de se defender.

Conforme a Fields, imediatamente os seguranças prenderam o suspeito e foram feitos os primeiros socorros à vítima por um socorrista que trabalha no local.
De acordo com a Polícia Civil, até as 10h o suspeito continuava detido na 5ª Delegacia de Polícia da Capital, pois não havia vaga no presídio.

Essa seria a primeira vez do suspeito, que mora em São José, na casa noturna. Já Diogo era frequentador assíduo da Fields. A assessoria afirmou que vai "prestar toda a assistência para a família da vítima". O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis.
Sobre a questão de oferecer copos de vidro, foi dito que a "casa noturna tem um padrão elitizado" e que ainda não foi decidido se irá trocar por copos de outros materiais.

Fonte: rbstv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.