Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na zona rural - no RN

Um veículo Cross Fox foi encontrado queimado no final da tarde desta terça-feira (07), por volta das 16hs30min na zona rural da cidade de São Fernando/RN, precisamente no sítio Coelho.

Os policiais acionados foram os de Caicó. Uma guarnição ao chegar ao local encontrou o carro com um corpo em seu interior completamente carbonizado. No crânio foi possível identificar algumas perfurações que poderão ser de disparos de arma de fogo.

Algumas informações ainda extra-oficiais dão conta que o corpo encontrado no local era de Irapuan Monteiro Saldanha (Puan), que foi preso na Operação Coiteiro e era bastante conhecido em Caicó. Recentemente, teve várias jóias e dinheiro roubados de sua residência. A polícia conseguiu recuperar parte dos produtos. Os exames mais detalhados como DNA entre outros, serão feitos em Natal.

O carro, encontrado completamente destruído pelo fogo, de acordo com testemunhas, tinha placas de Caicó.

Uma equipe do Itep oriunda de Natal, irá ao local do crime nesta quarta-feira (08), para fazer uma perícia no carro.

A informação que chegou inicialmente para a Polícia dava conta que um carro foi visto entrando na localidade e que um homem usando camisa amarela e boné preto, abriu uma porteira. Depois foram ouvidos tiros e foi vista fumaça. A mesma pessoa que viu o carro chegando, acionou os policiais.

A polícia quer saber, quantas pessoas estavam no carro? Como deixaram ou deixou o local do crime? De carro? à pé? de moto? Quantos tiros foram ouvidos?

Outra questão, é, se a pessoa já estava morta ao ser deixada no sítio Coelho. Se sim, então, o local foi usado apenas para a desova do corpo. Se não, como a vítima foi atraída para o chamado “cheiro do queijo”?

Fonte: Sidney Silva
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.