Homem é preso acusado de estuprar menina de 10 anos; ela está grávida

Um caso impressionante chocou o povoado de Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, a cerca de 220 km de Teresina, no Piauí. Na noite desta quinta-feira, Edílson Amorim Dias, de 20 anos, foi preso acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos pelo período de um ano. A menor está grávida de três meses.




Segundo o sargento Vieira, comandante da polícia militar de Buriti dos Lopes, Edílson é amigo da família da menina e começou a abusar sexualmente dela há cerca de um ano, quando ela tinha apenas 10 anos de idade. Em depoimento, o jovem nega as acusações. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, há um mês.

— Ele está negando as acusações, mas tenho 30 anos de polícia e, os acusados de homicídio, por exemplo, sempre negam. As provas, laudos e testemunhas comprovam as acusações. A menina passou por vários exames médicos, que confirmaram os abusos e a gravidez. Em um deles, os médicos chegaram a encontrar esperma na vagina dela - contou o sargento Vieira, responsável pela investigação.

Edílson permanece preso na delegacia de Buriti dos Lopes. A menina está sob o cuidado dos pais e receberá acompanhamento psicológico e do conselho tutelar.

— Esse caso é impressionante, nunca houve isso aqui, uma menina de 11 anos grávida - ressaltou o sargento.

Fonte; extra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.