Jovem sofre overdose e mãe divulga foto chocante do rapaz em campanha antidrogas

A mãe de um jovem americano que quase morreu após sofrer uma overdose usou o perfil dela no Facebook para começar uma campanha contra o consumo de drogas. Para chamar a atenção de adolescentes sobre os riscos dessas substâncias ilícitas, Kelly Smith-Miller divulgou uma foto de seu próprio filho, Brayden Travis, de 18 anos, inconsciente em um leito de hospital, respirando com apoio de equipamentos. No início deste mês, o rapaz acabou internado depois de tomar um coquetel de heroína com um potente sedativo.

Segundo informações do jornal Daily Mail, o filho de Kelly consumiu as drogas na casa de um amigo, no Missouri (EUA), e ficou cerca de 7 horas sozinho, antes de receber ajuda médica. Por conta disso, ele teve um lesões cerebrais graves, além de problemas nos pulmões e nos rins.

“Se a história e a imagem do meu filho podem salvar uma vida ou contribuir pela conscientização sobre os riscos do consumo de drogas, então eu e ele vamos ficar muito felizes”, escreveu Kelly, na rede social.

A publicação já foi compartilhada mais de 300 mil vezes. “Ele não ia querer isso para mais ninguém. Ele diria a qualquer um para ficar longe das drogas... sempre! Posso dizer que ele tentou lutar contra esse vício, desta vez, porém, ele não venceu”, acrescentou.

Agora, Kelly se agarra à fé para acreditar na recuperação do filho, que já respira por conta própria e, eventualmente, consegue abrir os olhos por pouco tempo. “A equipe médica acredita que meu filho deveria ter morrido muito antes de ter recebido a ajuda médica que precisava. Mas, por alguma razão, o estado de saúde dele está estável”, diz a mãe, cujo filho foi internado no início do mês passado. “Ele está progredindo. Mas ainda há um longo caminho pela frente. Eu não vou desistir até ter esgotado todas as opções conhecidas”, afirma.

Kelly afirmou ainda que usará sua conta no Facebook para narrar os próximos passos na recuperação de Travis.

Fonte: extra



Postagem Anterior Próxima Postagem