PMRN: INSPEÇÃO DE SAÚDE - PUBLICADO O RESULTADO DA INSPEÇÃO DE SAÚDE PARA FINS DE PROMOÇÃO NO DIA 21 DE ABRIL

 
Nesta quarta-feira (15) foi publicado o aditamento ao Boletim Geral nº 067/2015, onde foi divulgado o resultado da inspeção de saúde realizadas pelos militares no último mês de março para fins de promoções.
A inspeção de saúde é requisito para constituir o Quadro de Acesso às promoções previstas para o dia 21 de abril às graduações de Subtenente, 1º Sargento, 2º Sargento, 3º Sargento e Cabo PM.
A expectativa é de que com a publicação do resultado da inspeção de saúde, o Quadro de Acesso seja em breve publicado para fins de promoção para o próximo dia 21 de abril.
 
Testes de Condicionamento Físico
Com a nova Lei de Promoção de Praças, o teste de condicionamento físico é requisito para contagem de pontos para a ascensão funcional para as promoções à graduação de 2º Sargento, 1º Sargento e Subtenente PM.
O teste de condicionamento físico é destinado aos Sargentos que foram considerados “aptos” ou “aptos com restrição”, os quais poderão, querendo, comparecer voluntariamente ao Parque Esportivo do CAIC, em Lagoa Nova, para serem submetidos ao exame de condicionamento físico.
O TAF consistirá em flexão de braço em barra fixa, suspensão em barra fixa, teste “shuttle run”, impulso horizontal, abdominal remador, corrida de 12 minutos e corrida de 100 metros. Os testes serão realizados nos dias 22 e 23 de abril e, conforme a LPP, o militar considerado “apto” obterá 10 pontos, enquanto o “inapto” não haverá pontuação.
 
 
Fonte: glauciapaiva.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.