Policial miliar escala torre e evita que jovem de 19 anos se jogue de uma altura de mais de 40 metros

O militar resolveu arriscar a vida e subir e tentar convencer a jovem a descer da torre. Depois de alguns minutos, a garota desistiu de cometer o suicídio


ma ação rápida realizada pelo Soldado Ventura da Polícia Militar, evitou que uma jovem de 19 anos pulasse de uma torre de telefonia móvel, com aproximadamente 40 metros de altura no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem escalou a torre e falou que iria cometer suicídio pulando do topo. A mãe da garota, gritava desesperada pedindo para que ela descesse.

O militar resolveu arriscar a vida e subir e tentar convencer a jovem a descer da torre. Depois de alguns minutos, a garota desistiu de cometer o suicídio e desceu.  “Graças a Deus tudo terminou bem”, disse o SD Ventura.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para realizar atendimento à jovem que estava bastante nervosa.

Os populares que acompanharam o resgate e aplaudiram os policiais militares da Ronda Tática Motorizada (Rotam) pertencente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel (PB), que estiveram empenhados na missão e conseguiram salvar a vida da mulher.

Fonte: Diário do Sertão
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.