Suspeito de matar namorada a facadas bate em viatura da PM na fuga

Colisão aconteceu quando ele fugia após agredir a vítima em Echaporã.
Policiais que estavam na viatura e o suspeito ficaram feridos na batida.



Um homem de 55 anos se envolveu em um acidente com um carro da Polícia Militar quando fugia após esfaquear a namorada em Echaporã (SP) na madrugada desta segunda-feira (20). A mulher, de 40 anos, chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro, mas morreu na manhã de hoje após ser atendida no Hospital das Clínicas em Marília.

De acordo com informações da polícia, Sérgio Teixeira dos Santos, que mora em Lutécia, esfaqueou a namorada e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower, onde cruzou com uma viatura da PM.  Ao avistar os policiais, o suspeito teria batido o carro intencionalmente na viatura na tentativa de fugir.

O impacto da batida foi tão forte que acionou o air bag dos veículos e o carro de Sérgio pegou fogo. Ele e os dois policiais ficaram feridos no acidente, um deles em estado grave. Os feridos encaminhados para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Paraguaçu Paulista (SP).
O policial Mário César Gomes sofreu ferimentos graves em está internado na UTI da Santa Casa. Já o PM Willian Aquino recebe atendimento no local, mas não corre risco de morrer. O suspeito também recebe atendimento e deve ser preso quando receber alta.

Fonte: Tv Tem

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.