Adolescente de 16 anos levou tiro dentro de hospital de Currais Novos-RN

Crime aconteceu no estacionamento do Hospital Regional de Currais Novos.
Bala ficou alojada no tornozelo da vítima; PM já sabe que são os atiradores.



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (7) dentro do Hospital Regional de Currais Novos, cidade da região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, que aguardava atendimento, foi alvo de disparos de arma de fogo. Uma das balas ficou alojada no tornozelo direito do rapaz.

Tiros também atravessaram uma das vidraças do setor de emergência da unidade, que estava lotada. Houve pânico e correria entre os pacientes, mas ninguém foi ferido pelos tiros. A direção do hospital não se pronunciou sobre o ocorrido.

De acordo com o soldado Jaime Júnior, da Polícia Militar de Currais Novos, a vítima estava no estacionamento do hospital acompanhado da mãe dele quando dois jovens se aproximaram em uma motocicleta vermelha e fizeram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

Ainda segundo o policial, o adolescente baleado é suspeito de ter assassinado o pai de um dos atiradores, crime ocorrido no mês de abril. Os dois suspeitos foram identificados pelo menor ferido. “Já sabemos quem são eles. Os dois são procurados”, afirmou J. Júnior.

O rapaz atingido no tornozelo foi medicado e liberado. Ele deve retornar ao hospital para fazer a retirada da bala, que permanece alojada.


Fonte: InterTv
Postagem Anterior Próxima Postagem