Polícia investiga morte de universitária após assalto

Casal entregava pães quando foi abordado por criminosos.
Namorado da jovem também foi baleado e está internado em hospital.

 A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes vai investigar a morte da universitária Camila Beraldo Talarico, de 25 anos. Ela e o namorado sofream um assalto no domingo (31),  em Itaquaquecetuba. Após o crime, a jovem foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O namorado da estudante, de 26 anos, também foi baleado na cabeça, mas ele foi resgatado e segue internado em um hospital de Suzano.

A jovem será enterrada na manhã desta segunda-feira (1º) . De acordo com a família, o enterro está previsto para as 10h no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, o casal de namorados fazia uma entrega de pães em Itaquaquecetuba, por volta das 7h40, quando foi rendido por criminosos. Os dois foram encontrados feridos em um carro na Estrada Antônio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano.

Segundo a polícia, mesmo ferido na cabeça, o rapaz estava consciente e contou que eles entregavam pães em empresas de Itaquaquecetuba, quando foram rendidos por suspeitos em uma rotatória no Centro do município. Ele disse ainda que os criminosos os levaram até uma favela no bairro Miguel Badra, em Suzano. Depois, os ladrões abandonaram o carro das vítimas e fugiram.

Fonte: Globo

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.