Professora é morta a facadas pelo filho de criação no Ceará

Uma professora de 43 anos foi morta a facadas pelo filho de criação na cidade de Beberibe, no Ceará, na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, Socorro Torres Monteiro estava na localidade de Lagoa da Poeira, no distrito de Paripueira, quando foi atacada por Pabulo de Lima Monteiro, de 23 anos, e outro suspeito, de 27 anos.

Após o crime, os dois fugiram no carro da vítima para a casa do pai biológico de Pabulo, em Fortaleza. O carro de Socorro foi encontrado abandonado no bairro de São Cristóvão, localizado no município. Na madrugada desta terça-feira, um dia após o crime, Pabulo se entregou aos policiais do 30º DP, em Fortaleza.

Segundo a delegada Rosa de Fátima, titular da Delegacia de Beberibe, as investigações estão em andamento e um inquérito policial foi instaurado. As motivações para o crime ainda estão sendo apuradas. Os dois suspeitos devem ser indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte.
Socorro trabalhava em uma escola da rede municipal de Beberibe. De acordo com a Polícia Civil, a vítima cuidava de Pabulo desde criança, mas não chegou a adotá-lo. Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso por furto.


Fonte: Extra

Postagem Anterior Próxima Postagem