Amigo mata outro e se apresenta para polícia em Santa Cruz

Um homicídio por arma branca foi registrado na manhã deste domingo (12), na rua São Tomaz Arquino, no bairro Cônego Monte na cidade de Santa Cruz a 122 km da capital.

A vítima foi identificada preliminarmente como Ivanaldo de Souza pereira de aproximadamente 40 anos e o acusado do crime que se apresentou espontaneamente a Polícia Militar foi identificado como Diego de Melo Araujo, de 22 anos. Ele disse que cometeu o crime porque a vítima vinha o ameaçando, apesar de serem amigos.

Vitima e acusado, vinham em uma motocicleta de uma festa onde tinham passado toda a noite bebendo juntos, na zona Rural de Santa Cruz e o Diego aproveitou o momento em que os dois entraram na cidade para desferir várias cutiladas de faca peixeira contra o seu amigo que não resistiu e morreu ainda em via pública.

O Diego encontra-se detido, e será apresentado ao delegado regional que definirá se o mesmo ficará recolhido ou responderá em liberdade, tendo em vista que ele se apresentou ao polícia. Já o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), com sede em Natal.


Fonte: 190RN
Postagem Anterior Próxima Postagem