Após arrastão em Natal, assaltantes deixam capacete; 'Pertence ao ladrão'

Inscrição identifica único objeto deixado por bandidos em posto de saúde.
Reinaugurada há três meses, unidade está há três dias fechada.


'Pertence ao ladrão', foi assim que pacientes da unidade de Saúde Bela Vista, localizada no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, identificaram o capacete deixado por bandidos que realizaram um arrastão no posto de saúde na última terça-feira (14). De acordo com vítimas que estavam no local no momento do crime, os dois homens só deixaram o objeto após roubarem outro capacete mais novo de um dos pacientes.

Nesta sexta-feira (17), a unidade completou três dias fechada. Uma funcionária do posto que preferiu ter a identidade preservada relatou o trauma do incidente em entrevista ao RN TV 1ª edição (veja vídeo acima). "Ontem eu tive febre só de saber que eu vinha pra cá. Vir para cá está difícil, náo pode passar uma moto que eu fico assustada", relatou.

Pacientes e funcionários fizeram uma caminhada na manhã desta sexta cobrando a melhora da segurança pública na comunidade. De acordo com a diretora da unidade, Edinalva Melo, uma reunião com a Polícia Militar definiu que o patrulhamento será intensificado na região.
Ainda de acordo com a diretora, a unidade será reaberta nesta segunda-feira (20). Reinaugurada há três meses, a reforma da unidade de saúde Bela Vista custou R$ 614 mil.


Fonte: intertv

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.