Assaltada em praia de Natal, chilena é esfaqueada por garoto de 14 anos

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30) na orla de Ponta Negra.
Segundo a polícia, adolescente foi apreendido; estrangeira passa bem.

Duas turistas chilenas foram assaltadas na noite desta quinta-feira (30) na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Um adolescente de 14 anos abordou as mulheres e anunciou o assalto, segundo a Polícia Militar. Uma das estrangeiras foi esfaqueada no braço. O garoto foi apreendido momentos depois e confessou o crime.

Ainda segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 21h30, na orla da praia. O adolescente estava armado com uma faca e puxou a bolsa de uma das vítimas. Uma das chilenas teria se negado a entregar a bolsa, momento em que levou a facada. A mulher foi socorrida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, medicada e já foi liberada.

O menor foi apreendido momento depois do assalto. A PM informou que o garoto confessou ter assaltado as mulheres e disse que esfaqueou a vítima porque ela reagiu.

Equatoriano assaltado
Ainda na noite desta quinta-feira, um equatoriano foi assaltado no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital potiguar. Braulio Rafael Baldeon, de 49 anos, é engenheiro de pesca. Ele, que disse morar na capital potiguar desde 2003, falou sobre o assalto: "Um rapaz me abordou e pediu para retirar meus pertences. Logo em seguida veio outro pelas minhas costas. Eles tiraram meu celular, computador e meus sapatos também".

Policiais do 1º Batalhão da PM localizaram os suspeitos ainda perto do local do assalto. A dupla foi presa em flagrante. Os detidos têm 26 e 27 anos. Todos os pertences da vítima foram recuperados.


Fonte: intertv

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.