Casal é preso após assaltar carro em São Gonçalo do Amarante

Uma mulher suspeita acabou sendo baleada durante troca de tiros com a polícia

Uma mulher suspeita de assaltar um veículo na cidade de São Gonçalo do Amarante foi baleada durante uma troca de tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cohabinal, em Parnamirim. O companheiro dela identificado como Ronaldo Caetano dos Anjos acabou preso durante a ação.

De acordo com o sargento Virgínio, do 3º Batalhão o casal, acompanhado de uma terceira pessoa, realizou um assalto no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, roubando um veículo tipo Celta e em seguida fugiu em direção a Parnamirim. O filho da vítima, que terá a identidade preservada, conseguiu seguir os suspeitos e avisou a polícia. “Quando visualizamos o veículo os assaltantes passaram a atirar em direção a nossa guarnição e imediatamente revidamos. Uma mulher conhecida apenas como Janeide, que também participou do crime, foi baleada e socorrida”, disse.

O policial informou ainda que prendeu Ronaldo no local porém, o terceiro assaltante conseguiu escapar. O suspeito negou a participação no roubo, mas acabou autuado pelo delegado de plantão Pedro Paulo Falcão.


Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.