Caseiro suspeito de matar criança é investigado por desaparecimento de mulher

Roupas da mulher que está desaparecida desde 2008 foram encontradas enterradas.

Policiais civis realizaram buscas, nesta quarta-feira (29), para tentar encontrar vestígios sobre uma mulher que está desaparecida desde o ano de 2008. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, Lindomara Soares da Silva, na época com 29 anos, pode ter sido morta por Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos.

Ele está preso desde suspeito de ter matado e enterrado a menina de Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, no dia 12 deste mês de julho. Durante os depoimentos desta investigação, a Polícia Civil descobriu outros crimes atribuídos a Carlos Alexandre.

A mãe de Lindomara Soares foi uma das ouvidas pelo delegado Raimundo Rolim. Foi a partir deste depoimento que Carlos Alexandre passou a ser suspeito pelo desaparecimento da jovem. Com isso, foram realizadas buscas e escavações próximo à casa de Carlos Alexandre, em Genipabu.

Os policiais acabaram encontrando roupas que pertenciam a Lindomara, sendo as peças, inclusive, reconhecidas pela mãe da vítima. Pelas características da morte da menina Maria Eduarda, a polícia suspeita que Carlos Alexandre tenha feito o mesmo com Lindomara no ano de 2008.

Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, com o encontro das roupas enterradas, a polícia continuará realizando buscas na tentativa de encontrar mais vestígios ou até mesmo a ossada da jovem Lindomara.


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.