Dupla simula estar armada para assaltar ônibus e passgeiros e acaba presa

Polícia foi em busca dos suspeitos após denúncia de uma das pessoas que estavam no ônibus. Caso aconteceu no bairro do Cristo, na Capital

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido após tentar assaltar passageiros de um transporte coletivo e uma mulher que estava em um ponto de ônibus, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação aconteceu durante a tarde.

Segundo a polícia, a dupla entrou no ônibus, que faz a linha 202 (Geisel), e pretendia assaltar passageiros e o caixa do transporte. Porém, eles não conseguiram consumar o roubo porque um dos passageiros percebeu a movimentação estranha da dupla e chamou a polícia. Foi quando os dois suspeitos resolveram saltar do veículo e assaltar uma mulher, de 32 anos, que estava em um ponto de ônibus.

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizavam rondas nas proximidades quando foram avisados dos suspeitos e conseguiram detê-los. Os suspeitos simularam que estavam armados, colocando a mão por baixo da camisa para intimidar as vítimas.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro, e o maior para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra. Ambos foram reconhecidos pela mulher, que teve o celular roubado recuperado.

Drogas

Durante a noite, um adolescente de 14 anos foi apreendido com um revólver, um punhal e 60 papelotes de maconha, em Patos (Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa). Ele e o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.