“Fumo crack desde os onze anos”, diz adolescente suspeita de furto

A garota e uma amiga também menor foram detidas por seguranças de um supermercado


Uma adolescente de 15 anos e outra de 16 foram apreendidas na noite desta terça-feira (14), quando saíam de um supermercado no bairro Igapó, na zona Norte de Natal. A dupla estava de posse de produtos de higiene pessoal quando foi flagrada por seguranças saindo do estabelecimento. Na delegacia de plantão, para onde foram conduzidas por policiais militares as duas menores relataram que além cometer pequenos furtos são usuárias de crack há muito tempo.

De acordo com os agentes da Polícia Civil as suspeitas não mostraram preocupação alguma quando foram detidas, sabiam bem que não iriam permanecer apreendidas pelo que cometeram. As menores relataram a reportagem do PortalBO que realmente cometeram o ato infracional e que desde muito cedo cosomem crack e maconha. “A gente não mora em casa, moramos a rua e catamos lixo e pedimos para sobreviver. Quando temos alguma quantia em dinheiro comparamos crack para cosumir e maconha, pois usamos desde muito tempo, pelo menos eu comecei com onze anos”, disse.

Depois de ouvidas pelo escrivão as duas adolescentes aguardaram na delegacia a chegada de algum responsável para são assim serem liberadas pelo delegado Jorge Lobo, plantonista da noite.


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.