Homem é assassinado e outro baleado em Extremoz

Vítimas foram surpreendidas por dupla em uma motocicleta

Dois homens foram baleados e o um deles acabou morto devido a gravidade dos ferimentos , na noite desta sexta-feira (24), no bairro Jardins de Extremoz, no município de Extremoz, região Metropolitana de Natal. Daniel da Silva Peixoto, de 22 anos caminhava com um amigo ainda não identificado quando foi alvo de tiros disparados por uma dupla que surgiu no local em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a outra vítima, que também foi baleada, acabou sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Catarina, em Natal. Ainda segundo informações da Polícia, os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A equipe da delegacia de homicídios esteve no cenário do assassinato e conseguiu colher informações importantes sobre o homicídio e a tentativa, porém esses detalhes não foram revelados para a imprensa. Daniel da Silva, que era mais coonhecido como "Gordo", já tinha se envolvido com crimes, como tráfico de drogas e roubo.


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.