Homem mata esposa a facadas e ainda fere enteada na Grande João Pessoa

Crimes aconteceram na noite dessa quinta-feira, em Alhandra. Suspeito foi preso em flagrante e está internado sob custódia da polícia

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (30), na cidade de Alhandra, Grande João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo a polícia, o autor dos golpes foi o marido da vítima, um marchante de 45 anos. Ele também feriu a enteada, uma jovem de 22 anos. Após cometer os crimes, o homem tentou se matar usando a mesma arma.


De acordo com o tenente Tavares, da 3ª Companhia de Polícia Militar em Alhandra, o suspeito tentou matar primeiro a enteada. A esposa dele percebeu a ação e, ao tentar defender a filha, acabou sendo atingida pelos golpes. Ela foi ferida nas regiões do pescoço, tórax, costas e braços e morreu ainda no local. Depois, o suspeito tentou se matar com uma facada no abdômen.

Outra filha da vítima também estava na casa, mas conseguiu escapar dos ataques. Foi ela quem acionou a polícia e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito e a enteada ferida foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanecem internados. Eles passaram por cirurgias e estão com quadro clínico regular.

O suspeito foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia. Assim que receber alta ele deve ser encaminhado para uma penitenciária. A Polícia Civil vai investigar os detalhes e motivações do crime.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.