Jovem tenta assaltar loja em Natal com faca e é rendido por cliente

Crime aconteceu no bairro Lagoa nova, na Zona Sul da capital.
Assaltante ameaçou funcionária grávida com a faca.


Um jovem de 18 anos foi preso após tentar assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis localizado na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso usou uma faca e ameaçou uma funcionária grávida.

O posto fica na avenida Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova. Uma faca de churrasco foi usada na tentativa de assalto. A atendente da conveniência, grávida de três meses, estava no balcão quando  o bandido entrou. "Ele pediu um cigarro e perguntou quais tinham. Eu mostrei e ele disse 'eu não quero mais cigarro, vou dar uma facada em você, me dê todo o dinheiro' e eu disse 'moço, não faça nada comigo. Me diga o que você quer que eu vou te dar tudo que tem aqui", disse a mulher, que preferiu não ser identificada.

Segundo a trabalhadora, um cliente conseguiu render o assaltante até a chegada da Polícia Militar. O cliente que reagiu e segurou a faca ficou com um corte na mão, sem gravidade. O assaltante, de 18 anos, disse ser morador de rua e que está arrependido do que fez.

Por causa da onda de assaltos que tem ocorrido na Zona Sul de Natal nos últimos dias, a PM reforçou o patrulhamento nessa área. "Nós nos baseamos nas manchas criminais. A mancha vai dar uma conotação de um determinado tipo de delito no local de ocorrência", disse o major da PM Rodrigues Barreto.


Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem