Morre jovem que teve corpo queimado por companheiro no Agreste da PB

Crime aconteceu na madrugada desse domingo, em Monteiro. Suspeito também se feriu e permanece internado no Hospital de Trauma de Campina Grande

O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, na manhã desta segunda-feira (27), a morte da jovem de 25 anos vítima de graves queimaduras na cidade de Monteiro (Cariri do estado, a 305 km de João Pessoa) nesse domingo (26). De acordo com informações das polícias Militar e Civil, o fogo foi provocado pelo companheiro da vítima, um ajudante de mercadinho de 32 anos. Ele também se feriu gravemente.


A polícia trata o caso como um feminicídio, quando há morte em decorrência de violência doméstica. “A motivação não está totalmente esclarecida, um primo da vítima e o vizinho que os socorreu disseram que o casal vivia aparentemente bem. O vizinho disse ainda que não ouviu nenhuma discussão, só os gritos dela pedindo socorro”, disse a delegada Cristiane Medeiros, ao jornal Correio da Paraíba.

Ainda conforme a delegada, a hipótese mais provável é de que o homem tenha ateado fogo na mulher juntamente com o colchão no quarto. Vizinhos do casal perceberam as chamas e acionaram a polícia. Os próprios vizinhos retiraram a mulher da casa e a polícia a encontrou na calçada de casa, enquanto o suspeito estava no telhado da residência. A polícia informou que ele demorou cerca de 30 minutos para descer. Os três filhos do casal estavam na casa, mas não se feriram.

O suspeito permanece internado no Trauma de Campina Grande e, depois de liberado pela equipe médica, deve ser encaminhado para uma penitenciária.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.