Mossoró: Dupla tenta assaltar policial apaisana e é recebida a bala.

Um foi preso e outro conseguiu fugir...

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (21) de julho, dois suspeitos de assaltos em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia, a dupla, que estava de motocicleta, tinha praticado dois assaltos na área do centro da cidade, onde levaram das vitimas celulares e dinheiro e na terceira investida se deram mal; pois o alvo foi um policial militar a paisana.

A tentativa de assalto ao policial aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes no centro da cidade, onde o PM reagiu disparando contra os indivíduos que revidaram, havendo troca de tiros, mas ninguém saiu ferido.

Um dos elementos conseguiu fugir na motocicleta, enquanto o outro identificado como Magno Kennedy Ferreira da Silva, foi preso.

Ele e outro suspeito que também estava no local, foram conduzidos à DP de Plantão, para procedimentos. Magno Kennedy foi autuado no artigo 157 e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. O outro suspeito foi ouvido pelo Delegado, e liberado, mas terá que comparecer a DEFUR onde prestará esclarecimentos.


A Polícia informou que Magno Kennedy já tem passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos.


Fonte: fimdalinha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.