Mossoró: Jovem é executado a tiros de escopeta e Pistola dentro de banheiro

A Violência continua desenfreada na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde os assassinatos se tornaram praticamente rotineiros no município.

Na noite desta terça feira 28 de julho de 2015, a cidade registrou mais uma morte violenta. Um jovem identificado como, Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas. Ele foi executado dentro do banheiro de uma residência na rua onde morava.

Segundo o que apurou a Polícia Militar, o jovem estava próximo a sua residência, quando homens em um veículo tipo Corsa Classic, chegaram e passaram a efetuar disparos contra ele.

Kiminha como era mais conhecido, tentou escapar da morte, correndo e entrando em uma casa que estava aberta, mas os atiradores invadiram a residência e executaram o jovem com tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40, dentro do banheiro.

A dona da casa, Maria Helena de Oliveira, de 52 anos, sem ter nada a ver com o caso e que teve seu lar invadido por bandidos, acabou sendo baleada no braço e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas não corre risco de vida.

Os suspeitos do crime,fugiram após a execução do jovem. A Polícia ainda não tem informações sobre os motivos do assassinato.

Com mais esta morte violenta, Mossoró já contabiliza 94 homicídios neste ano de 2015. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios-DEHOM.


Fonte: fimdalinha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.