Mossoró: Jovem é morto com tiros de calibre 12!

Um homem identificado como Francisco Alison Pereira da Silva, de 19 anos foi assassinado nesta sexta-feira (24), na rua Ramiro Vasconcelos dos Santos, no bairro Pousada Termas, na cidade de Mossoró, região Oeste potiguar.

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima estava em frente a uma residência, quando foi surpreendida por homens que chegaram em um veículo tipo Chevrolet Cobalt de cor cinza de placas não identificadas e efetuaram vários disparos contra o Francisco Alison que não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.

Ele foi atingido com cerca de dois disparos de arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda escopeta 12 e logo após os disparos os suspeitos fugiram sem serem identificados.

A Polícia informou que a vítima já tinha passagem por delegacias e acredita na hipótese de acerto de contas ou queima de arquivo.

O corpo de Francisco Alison, foi removido para a sede do Instituto Técnico de Científico de Polícia (ITEP), onde será realizada a necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. As investigações ficaram por conta da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró.


Fonte: fimdalinha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.