Mulher de 41 anos é morta a golpes de marreta em Macaíba

Suspeitos do crime, que seriam pedreiros, fugiram levando o carro da vítima

Uma mulher de 41 anos identificada como Normalice de Freitas Florêncio foi encontrada morta, dentro do quarto da casa onde morava na rua professor Paulo Mesquita, no centro da cidade de Macaíba. Norma, como era mais conhecida, estava com as mãos e pés amarrados com lençóis e o corpo enrolado com edredons. De acordo com a polícia a vítima teve o carro levado pelos suspeitos, que podem ser pedreiros que trabalhavam no local do crime.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Wilson Silva uma das filhas da vítima chamou a polícia aflita informando sobre o ocorrido. “Recebemos a informação da filha de Norma de que a mãe estava desaparecida desde as 9h da manhã após uma discussão com pedreiros que trabalhavam na residência. Imediatamente fomos ao local e acabamos encontrando o corpo da dona de casa dentro do quarto, amarrado e enrolado”, disse.

O policial ainda informou que os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um veículo modelo Crossfox, de placa MXS 6546 de Macaíba. Os familiares da mulher morta preferiram não falar nada sobre o caso, mas demonstraram muita revolta. Os peritos do ITEP estiveram no local, assim como o delegado Sérgio Freitas da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), porém as investigações serão coordenadas pelo delegado titular da delegacia de Extremoz.


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.