Oito pessoas são mortas e 5 vítimas de acidentes na região Oeste potiguar

Ocorrências foram registradas entre o sábado (18) e o domingo (19).
Entre as vítimas dos homicídios, estão pai e filho, mortos em Caraúbas.

 

 
Treze pessoas foram vítimas de morte violenta na região Oeste do Rio Grande do Norte entre o sábado (18) e domingo (19). Destas, sete foram mortas a tiros, um homem foi assassinado a facadas e outras cinco perderam a vida em acidentes de trânsito. Entre os homicídios, pai e filho foram executados a tiros em Caraúbas, um corpo foi encontrado e um adolescente de 16 anos morto em confronto com a PM em Mossoró, um homem baleado e morto numa vaquejada em Campo Grande, o filho de um policial militar assassinado em Macau, um paulista foi morto em Baraúna.

Ave que causou a queda e vitimou o motociclista também morreu; veículo ficou completamente destruído (Foto: Marcelino Neto/OCâmera) 
 
Upanema
A onda de violência começou na tarde do sábado, quando um motociclista cearense morreu ao cair do veículo na BR-110, no município de Upanema. Um carcará, ave rapina da família dos falcões, está sendo apontada como a causadora do acidente. O pássaro estava se alimentando na pista quando Lúcio Lima Fontenelle Filho, de 32 anos, se aproximou em alta velocidade. O carcará se assustou e, ao levantar voo, atingiu o capacete do motociclista. Com a pancada, Lúcio perdeu o controle do veículo e caiu. Ele morreu na hora.


Marcelino Vieira
Ainda na tarde do sábado, uma colisão entre um carro e uma motocicleta terminou com a morte de Antônio Paulino Dias. O acidente aconteceu no quilômetro 164 na BR-405, na entrada da cidade de Marcelino Vieira. O motociclista foi socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu.

 

Baraúna
Também no sábado, o paulista Rodrigo dos Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Baraúna. O homicídio aconteceu na rua Professor Amauri Ribeiro.


Mossoró
Já na manhã do domingo, o corpo de um jovem foi encontrado em uma estrada carroçável no Sítio de Santana, zona rural de Mossoró. De acordo com a PM, João Carlos Andrade de Lima estava em sua casa quando foi levado por três homens ainda na noite do sábado. O jovem, que tinha 19 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no pescoço e outro disparo de uma arma de menor calibre no peito.

Segundo a polícia, a arma que estava com o adolescente tinha munições deflagradas (Foto: Divulgação/PM) 
 
Também em Mossoró, um adolescente de 16 anos foi morto ao trocar tiros com a PM. O caso aconteceu no final da manhã. Uma equipe da PM procurava assaltantes e, ao chegar no bairro Santo Antônio, foram recebidos a tiros por três pessoas. Os policiais reagiram. Robson Carlos de Araújo Gomes foi ferido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições deflagradas. A Polícia Militar informou ainda que o pai e um irmão do rapaz baleado participaram do confronto e fugiram pulando muros das casas da região.

Antônio Martins
Na zona rural município de Antônio Martins, duas pessoas morreram em um acidente no Sítio Vira Mundo também na manhã do domingo. Os homens perderam o controle da motocicleta em uma curva, caíram de uma ribanceira e morreram no local. As vítimas ainda não foram identificadas.


Macau
Em Macau, a vítima foi Gilderlan Ribeiro do Nascimento, de 30 anos. Filho de um sargento da PM, ele se envolveu em uma confusão e foi baleado no sítio Papagaio, na zona rural do município. De acordo com a polícia, ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.


Apodi
Já durante a noite, um homem morreu em um acidente na BR-405, em Apodi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem trafegava em uma motocicleta pela contramão e teria colidido de frente contra um Fiat Palio. A vítima ainda não foi identificada. Também na noite do domingo, pai e filho foram assassinados na cidade de Caraúbas. As vítimas foram identificadas como Francisco Canindé Alves, de 47, e Fagner Almeida Rodrigues, de 23. Os dois estavam sentados na calçada de casa quando sofreram os disparos. O filho morreu na hora. O pai ainda foi socorrido, mas não resistiu. A polícia acredita que eles foram mortos por engano.


Campo Grande
Já em Campo Grande, um jovem foi morto e outro baleado durante uma vaquejada. Marcos Fábio Brito de Souza, de 26 anos, participava da festa acompanhado de seu pai e alguns conhecidos quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local atirando. O vaqueiro da fazenda da família de Marcos tentou reagir e foi atingido. Os dois foram socorridos ao hospital da cidade, mas Fábio já chegou morto. O vaqueiro foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanece em estado grave. O criminoso ainda roubou uma moto para fugir do local.

Ipanguaçu
Na cidade de Ipanguaçu, um homem de 29 anos, identificado como Luiz Leandro de Aguiar, foi assassinado a facadas na calçada da casa do tio dele. Dois suspeitos foram vistos fugindo do local em uma motocicleta.




Fonte: g1

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.