Polícia Civil identifica e prende suspeito de participar de chacina

A Polícia Civil criou uma comissão de delegados para investigar o caso da chacina na noite da última quarta-feira, 15, na cidade de Itajá. Um homem já foi preso e um adolescente foi apreendido acusados de participarem da ação criminosa.

O homem identificado como Francisco de Assis júnior, de 38 anos, foi preso no centro de Macaíba após um mandado expedido pela juíza de Ipanguaçu. Na casa dele foi encontrado fotos da chacina. A PC agora tenta saber como e porque o crime teria acontecido. “Não descartamos a possibilidade de mais pessoas envolvidas. Estamos investigando”, disse o Delegado Normando Feitosa.

O crime

Foi na madrugada de quarta-feira, 15, que aconteceu uma verdadeira chacina na cidade de Itajá, onde cinco mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo vindo a óbito todas no local. As informações são que no local funciona um cabaré de Patrícia Sapatão que também foi atingida e morta no local.

De acordo com as informações, um veículo tipo celta de cor preta teria chegado no estabelecimento(cabaré) e efetuado vários disparos, em seguida os atiradores fugiram com destino ignorado.


Fonte: 190RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.