Polícia da Paraíba prende em Goiás quatro suspeitos de matar o Sargento Pedro Marques

(Clique AQUI e relembre o caso)

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato do comandante do destacamento da cidade de Diamante - PB, Pedro Marques da Silva, de 49 anos, morto a tiros este ano na cidade de Ibiara, no Sertão da Paraíba. A ação da Polícia Civil da Paraíba aconteceu, na última terça-feira (27), na cidade de Flores de Goiás (GO) com apoio da Polícia Civil de Goiás. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, que presidiu o inquérito, quatro policiais da Paraíba se deslocaram para Goiás para cumprir mandados de prisão expedidos pela Comarca de Conceição, no Sertão paraibano, contra os quatro suspeitos, sendo que dois deles eram pai e filho.

“A ordem judicial foi resultado das investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba. As primeiras informações foram recebidas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, que nos levaram à localização deles em Goiás, para onde foram por conta da existência de parentes. Após levantamentos, a abordagem foi realizada com sucesso”, frisou o delegado da Paraíba.

Ainda segundo Fontes, o policial militar era comandante do destacamento de Diamante , também no sertão paraibano, e o crime teve como motivação uma disputa de terras. “O foco era uma propriedade de Pedro Marques e por conta disso os quatro prepararam uma emboscada contra ele, que foi atingido, executado, com disparos de armas de diversos calibres como 38 e 12”, revelou.

Os quatro homens serão encaminhados para a Paraíba e devem desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, ainda esta semana, sob escolta da Polícia Civil.


Fonte: catolenews

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.