Polícia prende sete suspeitos de praticar assaltos na grande Natal

Denúncias anônimas levaram a PM até os envolvidos na zona Norte e em São Gonçalo

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram no bairro de Santo Antônio dos Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante, três homens identificados como José Robson Estevam Medeiros, Leonardo Canindé da Silva e José Aldir Moreira Filho, suspeitos de realizarem um assalto a loja de roupas da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, à 70km da capital potiguar.

A prisão foi realizada após uma denúncia anônima para o 181 do Disque Denúncia, informando a localização do grupo. A PM verificou a denúncia e encontrou com o grupo parte do material roubada e um revólver calibre 38 municiado. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foram autuados, ficando a disposição da Polícia Judiciária.

Em outra ocorrência, uma viatura do 4º BPM se deparou no conjunto Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, com um veículo tipo Celta de Cor preta de placas MYC 1505, com quatro homens, que eram suspeitos de realizar assaltos na zona Norte da cidade.

Os policiais tentaram uma abordagem, mas os suspeitos não respeitaram a ordem de parar e desferiram alguns disparos contra a guarnição. Após troca de tiros, a PM conseguiu capturar os quatro homens. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, sendo feita a condução do grupo para a delegacia de plantão da zona Norte de Natal, para o registro da ocorrência.


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.