Quadrilha explode agencia bancária na cidade de São Tomé




Cerca de seis homens fortemente armados explodiram uma agencia bancária, na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de São Tomé distante 120 quilômetros de Natal. Os criminosos chegaram à cidade por volta das 3h e agiram de forma rápida usando dinamites e ferramentas para retirar todo o dinheiro que estavam em caixas eletrônicos. Depois da ação os suspeitos fugiram deixando para trás um cenário de destruição.

De acordo com o policiamento local os criminosos chegaram em um veículo tipo Corolla de cor branca e em duas motocicletas, portavam escopetas e pistolas 9mm. Os suspeitos permaneceram na cidade por 10 minutos até concluir o plano de levar todo o dinheiro que estava nos caixas da agencia do Banco do Brasil. Ainda segundo a polícia grampos foram deixados na pista próxima ao trevo que liga as cidades de São Pedro e São Paulo para impedir qualquer perseguição.

Durante toda a madrugada e início da manhã várias viaturas da Polícia Militar da região realizaram diligencias na tentativa de localizar e identificar os suspeitos, porém nenhum deles foi preso. 


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.