Suspeito de matar ex-namorada em academia no RN tem foto divulgada

Oliveira Carlos de Araújo teve foto divulgada. Ex-namorado é o principal suspeito do assassinato da comerciante.
A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de matar a tiros a comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos, dentro de uma academia, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (27).

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (Dehom), Liana Aragão, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Oliveira Carlos de Araújo, de 40 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar logo após o crime, a vítima teria terminado um relacionamento com o suspeito recentemente, mas ele não aceitava o fim do namoro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado logo após o crime, mas ao chegar na academia já encontrou a mulher morta. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Oliveira Carlos de Araújo seja informada pelos números: 181 (disque-denúncia) ou (84) 3321-5172 (Dehom-Mossoró).
Região Oeste

O fim de semana foi violento na região Oeste. Dez pessoas foram assassinadas entre a noite da sexta-feira (24) e madrugada do domingo (26). Destas, sete foram mortas em Mossoró, duas em Baraúna e uma na cidade de Assu.


Fonte: G1RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.