Suspeito de matar garota em motel na PB é preso e irmã da vítima aponta cúmplice

Suspeito segue para presídio nesta quarta; irmã da vítima indicou que o outro homem, que estaria acompanhado de uma mulher na ocorrência, também fez ameaças, fato que havia negado em primeiro relato

Foi preso no final da tarde de ontem (14) o principal suspeito de assassinar uma menor de idade em um motel na cidade de Campina Grande, no último domingo (12). A informação foi confirmada pelo delegado Francisco de Assis, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa. Segundo ele, também nesta terça, a irmã da vítima, que presenciou o crime, mudou a versão do depoimento inicial e apontou o outro homem presente na ocorrência como cúmplice.


“A irmã da vítima foi ouvida novamente e disse que tinha feito sob ameaça de morte o depoimento anterior”, contou o delegado. Em um primeiro momento, segundo Francisco de Assis, a garota teria dito que o outro homem presente no momento do crime não teria participação. Desta vez, ela indicou que o segundo homem, que estaria acompanhado de uma mulher, também fez ameaças. Ele já havia prestado depoimento e liberado, quando a Polícia Civil se baseou no primeiro relato que o inocentava. A polícia ainda estudaria uma nova convocação dele para depor.

O suspeito de ter atirado na menor foi detido no distrito de São José da Mata, onde residia, segundo a polícia. O crime teria sido cometido após a vítima negar relação sexual. Ele foi direcionado ao cárcere da Central de Polícia de Campina Grande e seguiria para o Presídio Padrão nesta quarta-feira (15). Ele aguardaria julgamento na unidade prisional.

“Ao ser preso, o suspeito disse q não namorava com a jovem assassinada e que tinha acabado de conhecê-la”, revelou o delegado, que explicou que a irmã da vítima teria sido chamada para um ‘passeio’ pelo grupo, mas que, no motel, não teria participado dos atos sexuais com os dois casais.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.