Dehom registra mortes em Parnamirim e no loteamento Jardim Progresso

Dois homens foram assassinados entre o início da noite de ontem (7) e a manhã deste sábado (8), na Grande Natal. Os crimes ocorreram na Zona Norte da capital e em Parnamirim. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), até o momento, ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, às margens da BR-101, em Parnamirim, nas proximidades do Parque Aristófanes Fernandes. Thiago Lacerda Silva, de 30 anos, era morador de rua e conversava com sua companheira quando foi surpreendido por um carro não identificado. O condutor do veículo efetuou disparos e evadiu-se.

Segundo informações da companheira de Thiago Lacerda à Dehom, a vítima era natural de Campina Grande-PB e não possuía parentes do Rio Grande do Norte. Ela chegou a acionar a SAMU, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

De acordo com a Dehom, diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda segundo a Polícia, não há informações sobre a possível motivação do crime.

A segunda morte foi registrada no loteamento Jardim Progresso, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. Conforme a Dehom, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros dentro de sua residência.

Por volta das 2h30, o disjuntor da casa foi desligado na parte externa. Ao sair para conferir o ocorrido, a vítima foi alvejada por diversos projéteis de arma de fogo. O homem morreu no local.

Diligências também foram realizadas, mas não há informações sobre possíveis suspeitos do crime.

Os dois corpos foram encaminhados para a sede do Itep/RN, no bairro da Ribeira, zona Leste da capital.


Fonte: tribuna do norte
Postagem Anterior Próxima Postagem