Dupla do Ceará é presa implantando “Chupa-Cabras” em caixas eletrônicos de Bancos

Rondônia - A dupla de estelionatários oriundas do Estado do Ceará, identificado como sendo, Francisco Eduardo Sales, 27 anos, e Jonas Ferreira, 22 anos, foram presos pela Seção de Inteligência de Espigão D’ Oeste-RO. No momento da prisão, os acusados estavam instalando “chupacabras” em uma agência bancária naquela cidade.

Um funcionário da agência informou a Seção de Inteligência da Polícia Militar, que dois homens teriam instalado em um dos caixas eletrônicos da agência um equipamento que rouba as informações de clientes, mais conhecido como “Chupa Cabra”.

Diante das informações, os policiais tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança do banco e passou a monitorar toda a movimentação dos estelionatários. No momento em que a dupla estava indo até a agência, os policiais seguiram os mesmos e aguardou os acusados a retirar o equipamento. Quando estavam saindo do banco, os policiais abordaram os homens e encontraram um leitor falso, que era colocado sobre o original para capturar os dados, e uma câmera, usada para captar as senhas.

Diante do flagrante, os policiais se deslocaram até um hotel, onde ambos estavam hospedados. Foi apreendido no quarto do hotel, fitas “dupla face”, lata de tinta spray, carregadores de bateria, formão, alicate de corte, chave de fenda, vários equipamentos conhecidos como “Chupa Cabra”, baterias, ferramentas para manuseio do equipamento, celulares, lixa, pistola de cola quente, tesouras pequenas, cola, carregadores de Notebook, aparelho leitor, cabos USB, carregadores de celular, estilete e Notebook.

Após a conclusão dos trabalhos, os policiais encaminharam a dupla até a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais suspeitam que a dupla tenha praticado o golpe em outras cidades do Estado.

Fonte:

Matéria: newsrondonia
Fotos: comando190
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.