Morre idosa baleada durante troca de tiros entre PM e assaltantes em João Pessoa

Polícia Militar revelou que o tiro que atingiu a mulher teria saído da arma dos assaltantes

Uma aposentada de 65 anos morreu após ser atingida por bala perdida durante um tiroteio no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O caso aconteceu no sábado (1º) e Marinete da Silva Freire morreu cerca de 24 horas depois ter sido baleada.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a mulher foi atingida por um tiro no peito durante a perseguição a um grupo de jovens que teria assaltado uma padaria no bairro Jardim Oceania, na Capital.

Durante a troca de tiros, a mulher e um dos assaltantes foram baleados e socorridos por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), Marinete da Silva passou por procedimentos médicos de urgência, mas não resistiu e morreu na tarde do domingo (2). Um jovem de 20 anos, que seria integrante do grupo criminoso, continua internado e passa bem.

A Polícia Militar revelou que o tiro que atingiu a mulher teria saído da arma dos assaltantes. Na tentativa de fuga, os assaltantes bateram o carro. Um conseguiu fugir levando arma e dinheiro. Outros dois, um adolescente 17 anos e um homem de 34, foram pegos.

O corpo de Marinete da Silva será sepultado na manhã desta segunda-feira (3) no cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.