Ônibus são assaltados em Natal; passageiro é ameaçado de morte

Assaltos aconteceram na noite desta quinta-feira (6).
Criminoso ameaçou um passageiro com uma arma.

Dois assaltos a ônibus foram registrados na noite desta quinta-feira (6) em Natal. Pela segunda vez nesta semana, um passageiro foi ameaçado com uma arma por um criminoso durante a ação. Na noite desta terça-feira (4), uma passageira foi ameaçada por um criminoso. Ela teve uma arma apontada para a cabeça.

O primeiro ônibus alvo de assalto é da empresa Guanabara e faz a linha 01 (Cidade da Esperança/Parque dos Coqueiros). O criminoso embarcou no coletivo no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital. Ele agiu sozinho e levou todo o dinheiro do caixa.

Durante o assalto, quase 60 pessoas estavam no ônibus. O bandido quis os pertences de apenas um passageiro. A vítima ficou nervosa e o suspeito foi violento. "A arma ficou apontada o tempo todo para minha cabeça. Como eu fiquei nervoso, minha mão começou a tremer e não consegui entregar o celular a ele. Ele ia atirar", informou o passageiro, que preferiu não ser identificado.

O segundo assalto aconteceu no ônibus que faz a linha 50 (Serrambi/Santa Catarina). O criminoso levou os pertences de dez pessoas. "Ele subiu no ônibus, pagou passagem e anunciou o assalto com um revólver 38", disse o motorista.



Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem